biggirlsay

Ler, ler e ler…

Posted on: abril 14, 2011

Oiii…quanto tempo não?

bom uma coisa que sempre tenho uma super vontade é montar um multirão a favor da troca de livros no Metrô!! Há um ano tenho que pegar a linha verde e azul do Metrô em São Paulo e as pessoas tem o super bom hábito de ocupar o tempo lendo e passei a adotar essa prática também.

No momento prefiro livros em inglês e espanhol para melhor fluência nos idiomas.  Considero mega válido a troca de livros dentro do Metrô, ainda mais que comecei a ficar com vários aqui em casa guardados e o armário não é o melhor fim para eles rs :D.

Os dois livros que estão aqui abandonados são o Sex and The City(Candance Bushnell) e o Remember Me ( Sophie Kinsella). O primeiro eu não curtia muito o seriado, mas adorei o filme ainda mais que tenho um pezinho em NY. Você vai lendo e lembrando de vários lugares, pessoas e situações.

O Remember Me comprei simplesmente porque eu não tinha noção do que eu estava afim de ler no momento e tinha tentado uns livros mais cultos só que eu estava precisando de algo leve mais para passar o tempo mesmo. Conta a história de uma mulher bem sucedida, com um ótimo casamento, que perde a memória e tem que redescobrir toda sua vida.

Depois de assistir Dear John ( Querido John) que eu chorei horroresssss, decidi comprar The Last Song( Nicholas Sparks) e estou lendo. Tem horas que ele é meio cansativo, mas continuo firme e forte até porque já tenho o próximo que será El Amor en Los Tiempos del Cólera ( Gabriel Garcia Márquez).

Bom galera acho que o importante é ler, não importa o assunto, o idioma, multiplicar o conhecimento e porque não a troca de livros??? Fica a Dica 🙂

Aaa e se alguém estiver afim de fazer um câmbio me manda um recado.

beijos (d@ni)

2 Respostas to "Ler, ler e ler…"

AMO, ADORO, SOU VICIADA em leitura…
Great Post!!!
espero sua visitinha
xx

http://www.ilovenystyle.blogspot.com

Tks….

vou visitar sim….adoro sua cidade rs
😀

Deixe um comentário

Quantos nos acompanham...

  • 5,945 hits

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 3 outros seguidores

