biggirlsay

Como engordar em NY!!

Posted on: abril 23, 2011

Galera,

se tem algo que goste de fazer é comer!!Comer porcaria então ADORO rsrs….vamos as dicas de onde comer em NY.

Como contei no Canadá comer mal era uma realidade e realmente lá não havia muito opção, mas em NY come mal quem quer, você encontra de tudo desde coisas naturebas como as comidas mais gordas ever ( que é o que mais gosto).

Café da Manhã

Pode-se tanto optar por uma das opções mais carinhas como Starbucks, espalhado por toda a cidade aos montes; McDonald’s ( nada saudável)ou as Deli’s.

Nas Deli’s eu tomava um café com leite, bagel com cream chease ou croissant com queijo e ovo( que me apaixonei) por 2,50 doláres ( o mesmo pedido no Starbucks fica na média de 8 dólares).

Duas outras opções são: Tim Hortons( canadense) que o mesmo pedido acima fica na média de 4 dólares e o Dunkin Donuts que sempre dou uma passada para matar a saudades, porque são os donuts mais deliciosos e lembra infância…

Almoço e Janta

O almoço varia muito do seu dia. Naqueles momento de correria onde você só almoça para ficar em pé, o ideal é ir nas Deli’s e comer um arroz(não é igual ao nosso), uma saladinha e um frango. Para beber? Apple Juice, sou simplesmente facinada pelo suco de maça deles.

Na  1090 Madison Ave  tem um lugar que gosto muito que é o Nectar Restaurant, cheio de pessoas de mais idade e super bem vestidas. Após sair de comprinhas na região ou do Metropolitan é uma ótima pedida. Gosto da omelete ( opto por queijo, mushroons e tomates) que acompanha salada e pão.

Na West 45th St. entre Broadway e 8th Ave está o Junior’s. Muito bom para hamburgueres e comida de todos os tipos. O frango a parmegiana é muito bom, com um a queijo diferente. Lá é muito conhecido pelos cheese cakes que eu realmente não sou fã, porém o cupcake é perfeito e recomendo.


Na 1501 Broadway temos o Bubba Gump com seus muitos camarões e a melhor Pink Lemonade que existe. Restaurante estilo Outbacks da vida.A garçonete era uma fofa e fazia adivinhações a respeito do filme Forest Gump.

O McDonalds, que quase não gosto, tem um sanduiche de Angus ( deviamos ter uma campanha para ter esse no Brasil :] ). Comi todas as versões. Wendys também tem hamburgueres saborosos, mas a batata frita pinga gordura. Na Stone Street tem vários restaurantes que servem desde comida a pizza.

No Soho tem restaurantes franceses ( fui em um mas não lembro nome e rua) e o Dean and Deluca, para quem acompanhava o seriado Felicity, tem que visitar.

Para finalizar dentro das infinitas opções o meu favorito em questão de sabor: Nobu. Restaurante japones, bom para ir em casal ou grupo de amigos, mais formal. Com certeza, foi um dos melhores restaurante que já fui.

Bom, posso listar aqui uma opçao infinita de lugares famosos, porém comentei de alguns que eu não deixo faltar, por mais junk food que sejam.

Espero que gostem e visitem quando forem a NY!!

beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quantos nos acompanham...

  • 5,945 hits

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 3 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: