biggirlsay

Comprinhas em NY!!

Posted on: maio 1, 2011

E ai gentem?!!!

bom uma coisa que não pode faltar em NY são as comprinhas. Quer coisa melhor?

Morro de saudades da 5ª Avenida, do Soho ( Broadway e West Broadway) e Madison Square. São com certeza os melhores locais para compras.

Tenho um problema parar comprar roupas socias, sou pequena tipo P e calça 34 e eles costumam ter numerações até menores que isso, faciltando bastante a vida. Vou falar das lojas que mais gosto de visitar e no final uma listinha:

Abercrombie e Hoolister – ideais para blusinhas básicas e vestidos. Cuidado porque há modelos muito parecidos nas duas. Na Abercrombie(5ª Avenida) ficar de olho nas filas que se formam, sim ainda forma fila mesmo depois de anos de inauguração.A Hoolister ficou linda também, mas no Soho era bem maior.

Existe a Aeropostale, onde encontra-se roupas parecidas por um terço do preço.

A H&M eu não curtia e desde ano passado comecei a gostar bastante, principalmente para blusinhas e camisas sociais. A Foverver 21 que tanto falam não consigo gostar de nada, eles usam muita sobreposição e roupas que não consigo usar no dia a dia aqui no Brasil. Um comercial legal que eles lançaram foi uma modelo que fica em cima da loja na Time Square tirando foto das pessoas que estão na rua e postando no telão.

Uma loja que não pode faltar para roupas socias é a Banana Republic. A Esprit também tem peças diferentes e preços convidativos.

Uma loja linda e que sempre vou é a Juicy Couture ( abriu no Shopping Higienopolis e com preços bem salgadinhos), tudo é lindo: as roupas, acessórios, bolsas(a preta da foto eu tenho)…querooo.

Century 21 é uma mega loja de departamento, perto do WTC, onde encontra-se roupas e acessórios de todos os gostos, roupas de cama, malas, utensílios de cozinha, perfumes e maquiagens. Vi casacos lindos da DKNY, Guess por 50 a 80 dólares.

Para perfumes e bolsas temos a Bloomingdales ( Soho) e a Macy’s, Mac, Sephora…

Posso ficar aqui listando centenas de lojas, mas as que não podem faltar na visitadas são:TommyBebe, Mango, Guees e Guess by Marciano, Victoria Secrets, Coach, DKNY, Ralph Lauren, Apple, Faos com o piano do Ton Hanks.

Faça um dia todo para o Soho e entre em todas as lojas. Tem algumas sem marca conhecida que tem roupas diferente e preços ótimos. No outro, de uma passada na Madison e depois na 5ª Avenida.

Ai ai depois desse post me deu uma vontade de pegar um avião e ir fazer umas comprinhas….

ps: quando vejo os preços das mesmas lojas aqui no Brasil penso se realmente é necessária a imensa diferença de preços….

beijos

Anúncios

1 Response to "Comprinhas em NY!!"

==> Roupas
Abercrombie, Hollister, Ralph Lauren, Tommy, Armani, Guess (uma ou outra coisa), Nike, Adidas.

==> Eletrônicos / Outros
Apple, Best Buy, Target, Wallmart, Gamestop, Faos, Toys’R’Us

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quantos nos acompanham...

  • 5,945 hits

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 3 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: