biggirlsay

Where the dreams come true!!

Posted on: junho 7, 2011

Essa é para quem gosta de parque de diversões.

Desde de muito pequena, coisa do tipo 7 anos, fui acostumada a ir em parques de diversão. Playcenter, Cidade das Crianças(São Bernardo do Campo), Hopi Hari, Beto Carrero World, Canadá Wonderland e finalmente Disney.

Como todo mundo me pergunta como montei minha viagem para Disney resolvi fazer um post focado nisso. Na verdade serão alguns, porque tem muita coisa para falar.

Vou começar mostrando a montagem da viagem:

VOO

Voo para Orlando e Miami é o que não falta e se for fretado fica na faixa de uns 900 dólares.

se for para Miami : Pegar vôo até Miami…fica uns 3 dias lá e vai para Orlando (4 hrs de carro). – me arrependi de não ter feito isso.

A volta vai de Orlando – Gru.

Se vc fizer Orlando (10 dias)– NY (7 dias), passagem fica na média de 2500 reais.

ALUGUEL DE CARRO:

Precisa de carro para não depender de nada e de ninguém. 10 dias fica uns 400 doláres ( Nuts Viagens –Villa Lobos). Estacionamento dos parques de 10 a 15 dólares. Pegar o gps desde o aeroporto é uma boa, só lembre que no estacionamento não pega sinal, então faça um roteiro até seu hotel. Garanto que será valioso.

Detalhe: pedimos um compacto que era o mais baratim e pequeno. Na hora deram um Pontiac G6 maravilhoso.ADORAMOS!!

HOTEL

Eu fiquei no Comfort Inn Universal e o quarto ficava por 45 dolares/dia com café da manhã. Hotel bom, simples, com quarto grande, com frigobar, forninho,  café generoso e estacionamento grátis.

Caso queira algo mais arrumadinho em frente tem o Crown Plaza que é 75 dolares por dia.

Do lado de ambos os hotéis tem um restaurante com uma pizza maravilhosa e massas também.

Não recomendo hotel na Disney, não vale apena pela localização e vc nunca estará lá.

Independente de onde escolher sempre deixar suas malas trancadas quando sair, pois Orlando tem muito turista e alguns roubos de malas por isso ( bom né rs). Isso vale tbém para o carro, não deixe malas e etc dentro do porta malas nos estacionamentos pelo mesmo motivo.

Comfort Inn Universal Studios Area – 6101 Sand Lake Road, Orlando, FL, US, 32819
Crowne Plaza Hotel Orlando-Univesal – 7800 Universal Boulevard

PARQUES:

Eu fui em 8 parques- Disney (Magic Kingdom,Hollywood Studios, Animal Kingdom e Epcot ); Universal e Island of Adventure; Sea World e Busch Gardens.

Total de 500 dólares de ingressos. Comprei na Nuts Viagens, aconselho a comprar os ingressos físicos aqui no Brasil e não vouchers, para não perder tempo trocando.

Comidas no parque: come bem por 15 dolares por dia.( saladas, hamburgueres, massas, frango com batata).

O ideal é se organizar bem em relação aos parques: chegar cedo, pegar mapas, ir primeiro nos brinquedos com fast pass, para quando sair, ir direto aos Outlets.

Verificar horários dos outlets é importante por que fecham cedo e de domingo quase nada abre.

De noite é fundamental ir ao Downtown Disney – muito gostoso e de graça.

OPÇÃO ROTEIRO:

Perdi meu roteiro, mas esse é uma idéia caso não queria ir em parques aquáticos. Fui em Agosto e peguei 40 graus pra cima, até compensa. E sim, todos os dias são para compras rs.

1 Dia – São Paulo / Orlando ou Miami
2 Dia – Orlando – chegada – vá as compras.
3 Dia – Orlando – Magic Kingdom
4 Dia – Epcot/Downtown Disney
5 Dia – Orlando – Disneys Hollywood Studios
6 Dia – Animal Kingdom / Downtown Disney
7 Dia – Orlando – Universal Studios – CityWalk
8 Dia – Orlando – Universal s Islands of Adventure/ compras
9 Dia – Orlando – Sea World / Compras
10 Dia – Orlando – Busch Gardens
11 Dia – Orlando-NY/Gru/Mia

Vou postar sobre as compras e outras coisinhas mais.

beijos e qualquer dúvida já sabem, só comentar.

Anúncios

2 Respostas to "Where the dreams come true!!"

Adorei este post! Como um dia pretendo fazer uma viagem assim, estou anotando todas as suas dicas! Obrigada por compartilhar!

Ana,

em breve vou por mais diquinhas, qualquer dúvida me fala…
beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quantos nos acompanham...

  • 5,891 hits

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 3 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: